Conheça o gato de cada signo!

A astrologia consegue definir traços da personalidade humana, por que não pensar como seria o gato de cada signo?! Você já imaginou associar as principais características dos signos aos felinos? Teríamos o gatinho faminto de Touro, o carente de Câncer e o briguento de Áries, por exemplo. Fonte: Alto Astral

Áries

Não mexe com quem está quieto! O gatinho ariano odeia ser provocado e é bastante impaciente e impulsivo, então, se mexerem com ele, prepare-se: vai ter briga!

Touro

Toda refeição é sagrada! O felino taurino aprecia sem moderação todas as rações, sachês e comidinhas que deram para ele. E nada de mexer na comida dele.

Gêmeos

No ditado que diz "a curiosidade matou o gato", tenha certeza que ele se refere ao geminiano! O animal desse signo quer sempre saber o que está acontecendo e vai em busca de tudo que lhe desperta interesse.

Câncer

Muitas lambidas e carinho! O gatinho canceriano ama mais você até mesmo do que miar e faz questão de demonstrar todo esse amor com bastante carinho (e algumas patadas sem querer).

Leão

Um gato ou um leão? O felino leonino enxerga o verdadeiro rei da selva quando se olha no espelho e faz jus a essa imagem mandando na casa toda. Nenhum cachorro será páreo para ele!

Virgem

Bagunça? Aqui, não! O gato virginiano é quem coloca ordem nos demais pets da casa e faz questão que seus brinquedos e sua caixa de areia estejam sempre meticulosamente organizados.

Libra

O importante é manter o equilíbrio! Saber para qual lado vai não é o forte do pet libriano, mas ele se destaca por ser o mais equilibrado da turma e não cair nunca! No entanto, quando o gato de Libra se apaixona tudo muda, viu? É só flores e gentileza!

Escorpião

Você vai até pensar que seu gatinho fugiu, mas se ele for escorpiano, calma: ele só saiu para namorar! Os felinos desse signo têm realmente muito amor para dar e não resistem a um bom encontro (a não ser que você ofereça sachês em troca!).

Sagitário

A vida é uma festa! Para o pavor dos virginianos, os gatos de Sagitário transformam tudo em uma grande bagunça, sempre buscando se divertir e brincar sem nenhuma preocupação.

Capricórnio

Focado e determinado, assim é o felino capricorniano. Você acha que ele não conseguirá escalar determinada altura? Se enganou! Pensa que vai ser impossível ele tirar a roupinha que colocou nele? Não vai, não! Para eles, com foco, persistência e muita ambição tudo é possível.

Aquário

O rebelde sem causa! Não importa quantas vezes você diga que está errado, o gato aquariano não gosta de regras, é idealista e preza por viver do seu modo. Cuidado para ele não organizar uma revolução com os demais pets da casa.

Peixes

Não, o gatinho pisciano não vai correr atrás dos ratos para você! Ao avistar um roedor, ele achará fofinho e decidirá adotar o bichinho para cuidar dele com todo o amor e carinho que merece.