Gato ama comer e fará de tudo para chegar até a comida, tudo mesmo

Trekkie é um gatinho que vive em uma boa casa e é muito bem alimentado, mas comida parece não ser o suficiente para esse bichano faminto; confira o vídeo

Trekkie é um gatinho obcecado por comida
Foto: Reprodução/Instagram/trekkiethegreat
Trekkie é um gatinho obcecado por comida

Todo dono de pet sabe que é comum os bichinhos ficarem olhando enquanto os tutores comer, ou até mesmo tentem dar um jeitinho de pegar o alimento sem que lhes seja oferecido, mas poucos serão tão malucos por comida quanto este gatinho chamado Trekkie.

Trekkie já desenvolveu diversos truques para conseguir pegar sua comida favorita, onde quer que ela esteja e, acredite, a comida favorita deste bichano é absolutamente qualquer comida. Os tutores do amarelinho também possuem outros gatos, mas nenhum passa perto de dar o mesmo trabalho que ele.

Segundo os próprios dizem, não existe explicação cientifica para a obsessão por comida que o gatinho sente e ele fara de tudo para chegar ao alimento, não importa qual seja e onde esteja: ele abrirá portas, escalará a geladeira, o fogão e tentará abrir até mesmo as panelas – que os donos precisam amarrar as tampas.

E ele não para de procurar novos meios para conseguir chegar até a comida, sempre que ele aprende um novo truque, é preciso aprender a como pará-lo.

Ao contrário do que possa parecer, o gatinho é muito bem alimentado e conta até mesmo com um alimentador automático. Este é realmente um gato que ama comer!