O cachorro de capricórnio

O cãozinho capricorniano é o mais tranquilo dos cachorros. Muito fiel aos tutores, já que a obediência faz parte do DNA desse pet. Extremamente inteligente e sempre atento a tudo.

Uma ótima companhia

O capricorniano não é de demonstrar carinho, mas é super curioso e uma ótima companhia para idosos e crianças. O pet de Capricórnio é reservado com estranhos.

Reprodução Shutterstock/Pinterest

O filhote com Lua em Capricórnio

O pet com Lua em Capricórnio é muito medroso, mas aprende a se soltar com o tempo. Normalmente não aceita ajuda, quer ficar sozinho.

reprodução shutterstock

O Floral de Bach associado ao signo

Este é o Mimulus – trata o medo de coisas conhecidas, a timidez e o acanhamento. Restitui a coragem. É indicado para todos os animais que demonstram medo diante de pessoas, outros animais, objetos, barulhos ou certas circunstâncias. E, especialmente fêmeas que costumam desenvolver fobias.

Reprodução

O óleo essencial indicado para o signo

O óleo essencial para Capricórnio é o Eucalipto glóbulos, regido por Saturno. Tem uma ação psicológica estimulante, refrescante. Não usar à noite, pois pode perturbar o sono.

O sal de homeopatia relacionado ao signo

O sal relacionado ao eixo Capricórnio/Câncer é Calcarea phosphorica e Calcarea Fluorica. O fluoreto de cálcio, dá elasticidade aos tecidos, ao contrário do fosfato de cálcio que confere rigidez, já que é ele que forma os ossos.

Reprodução

Carta Natal do pet

Dá para saber mais sobre o pet de cada signo ao analisar a Carta natal do animal. É possível indicar uma fórmula individualizada para cada animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que se deseja equilibrar.