Anitta pede apoio para levar um de seus cachorros para os EUA
Reprodução/Instagram
Anitta pede apoio para levar um de seus cachorros para os EUA


Na última segunda-feira (24), a cantora Anitta pediu aos seus seguidores ajuda para levar seu cachorro para os Estados Unidos. Tobias, um dos cães de Anitta, é de grande porte, por isso a dificuldade em levá-lo no avião. A cantora está morando em Miami, e em seu Instagram revelou que conseguiu levar Plínio, outro cachorro, por ele ser menor. 

“Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou à conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro”, explica.


“O Plínio eu consegui porque ele é pequeno, então deu para trazer no avião. Mas o Tobias é muito grande, e eu não quero colocar ele lá embaixo no avião. Ele vai ficar horas naquele gelo. Alguém sabe uma solução para trazer o Tobias no avião, sem colocá-lo em baixo?”, pergunta. 

Anitta ainda explicou que seus outros cachorros, que moram com ela no Rio de Janeiro, se adaptam melhor sem ela. “O Serafim é colado no Olavo. O Norbert é super independente. Agora o Tobias sofre de saudades de mim e eu dele”, conta. 

“O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém. Se não tiver ninguém perto dele, ele vai estar feliz porque odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só via um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petrúquio está super mara, Só que o Tobias sofre de saudades e eu também, é muito amor”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!