Puck tem 10 anos e está sempre com a dona
Reprodução/Instagram
Puck tem 10 anos e está sempre com a dona

Neste domingo (8), um cachorro ajudou a tutora a empurrar o carro que havia emperrado em meio a uma enchente, em Glasgow, na Escócia. O cãozinho, da raça Springer Spaniel, chamado Puck, viu a dona, Lori Gillies, empurrando o veículo sozinha e, como um bom melhor amigo, foi dar aquela pata para tirar o veículo do lugar.

No carro estavam duas mulheres presas, então Lori decide ir até elas para ajudar. Empurrar um carro sozinha não seria uma tarefa fácil, mas ela tinha um grande ajudante, que mesmo com dificuldades de andar sob as águas da enchente, ajudou a tutora a empurrar o veículo, colocando as patinhas na traseira do carro, imitando os movimentos da humana.

Ao jornal britânico Daily Record, Lori disse: "Puck e eu estávamos em nossa caminhada habitual e havia um carro que estava preso na água. Havia duas mulheres dentro e eu desci para ajudá-las”.

O cachorro ajudou a tutora a empurrar o carro na enchente
Reprodução/Facebook
O cachorro ajudou a tutora a empurrar o carro na enchente

Lori conta que nunca viram uma inundação como aquela antes e que se surpreendeu quando Puck a acompanhou lado a lado, ela pegou o celular para gravá-lo, quando o pet começou a empurrar o carro.

"Puck teve um jantar muito bom ontem à noite. Ele comeu carne com molho e biscoitos com carne extra”, contou a dona orgulhosa. Puck tem 10 anos de idade e está sempre junto aos cavalos da fazenda da família, praticando atividades físicas. Além de fazer vários passeios em família, como pode ser visto nas redes sociais da tutora.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários