Luke sempre se manifesta quando ouve tocar a vinheta do Jornal Nacional
Reprodução/Instagram
Luke sempre se manifesta quando ouve tocar a vinheta do Jornal Nacional

Um cachorro misto de shih-tzu e poodle chamado Luke, da cidade de Sinop, no Mato Grosso, ficou famoso nas redes sociais por ser fã de telejornal. O cãozinho, de cinco anos de idade, começa a uivar e latir sempre que começa a tocar a vinheta do Jornal Nacional, da TV Globo.

O cãozinho pertence a cirurgiã dentista Melissa Gonçalves, que compartilhou o vídeo no Instagram e chamou a atenção da produção do próprio jornal. Em entrevista ao G1, a tutora de Luke contou que o pet faz isso desde que era apenas um filhote e que é hábito dele parar o que estiver fazendo quando começa a tocar a vinheta do “JN”.

“No início não entendemos que era por causa do jornal. Mas, depois, quando começava o programa, aumentávamos o volume da TV para ver se ele iria fazer alguma coisa – e ele sempre fazia”, disse.

Melissa também conta que toda a família parabeniza o cãozinho quando ele termina de latir ou uivar e isso faz com que ele fique ainda mais empolgado. O cãozinho é considerado hiperativo pelo veterinário que o acompanha, mas a tutora o reconhece como um cão com a inteligência acima da média. Confira o vídeo:

Um outro  cachorro do Mato Grosso virazlisou na última semana ao tocar a campainha para entrar em casa. A família do cãozinho chamado Faísca não sabia que era ele quem fazia aquilo e só descobriu após checar as imagens das câmeras de segurança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!