Antes e depois de cachorra encontrada em ralo surpreende
Reprodução/TheDodo
Antes e depois de cachorra encontrada em ralo surpreende


Há um ano, Rosie estava abandonada à própria sorte em um esgoto, em Singapura. Mas a cachorrinha , ainda um filhote, foi encontrada pelo seu atual dono. Ao site The Dodo , ele contou como tudo aconteceu. "Ela não conseguia se levantar. E ela estava neste enorme esgoto. Seus olhos estavam abertos e olhando diretamente para mim".

O dono de Rosie contou que o tempo estava ruim e uma chuva daquelas logo iria cair sobre o local. "Eu a peguei e a levei ao veterinário mais próximo. Ela se virou para olhar para mim. Naquele momento, meu coração simplesmente derreteu. Quando cheguei ao veterinário, ele disse que ela estava muito desnutrida. O veterinário deu-lhe um bom banho, remove a maioria dos carrapatos e pulgas. Enquanto a secavam, deram sua primeira refeição em dias. E ela estava com tanta fome que acabou muito rápido. Na primeira noite em que a trouxe de volta para casa, minha namorada correu para me ajudar", contou.

"Obviamente, não esperávamos trazer um cachorrinho para casa naquela noite. Então, fizemos para ela esta cama improvisada com uma toalha e uma gaveta. Demos a ela muita comida e água. Nós a mantemos aquecida com um monte de toalhas". Até então, Rosie ainda não tinha forças nem mesmo para se sentar. "De repente, algo simplesmente clicou nela. De repente, ela teve essa necessidade de se mover. Começamos a vê-la sentando-se pela primeira vez", revelou.

"Do nada, ela deu seus primeiros passos. Ela finalmente conseguiu energia suficiente para mostrar sua verdadeira personalidade, que era um cachorrinho que só queria brincar". Os primeiros passos da cachorrinha, como se pode ver no vídeo ao final da matéria, foram comemorados por todos a sua volta.

"Agora, um ano depois, ela é a cadela mais adorável e mais doce de todos os tempos", se derrete o dono, contando que ela é bastante ativa e corre para baixo e para cima. "Para mim, sempre soube que não poderia simplesmente entregá-la a outra pessoa. Ou fazer com que ela fosse adotada por outra pessoa. Porque ela era minha", finalizou ele, que acabou adotando definitivamente Rosie.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários