Animais invadem estúdios durante transmissão de telejornais
Reprodução/Internet
Animais invadem estúdios durante transmissão de telejornais

Nesta semana o vídeo de uma gata invadindo o estúdio de um jornal televisivo chamou a atenção dos usuários no Instagram. A gatinha preta entrou no estúdio do jornal Sic News, da Sic TV, uma afiliada da Record, em Rondônia.

A gata surpreende o apresentador do programa, que é informado que a gata pertence a produção do programa “Câmera Mais”, e que foi feita uma movimentação para a castração da felina, que hoje vive na emissora, sendo cuidada pelos funcionários do local.

Ao ver que se tratava de uma gata preta, o apresentador Everton Leoni brinca “Dá sorte, né?”, e oferece água do próprio copo para a pet. O vídeo encantou os usuários nas redes sociais.

Outro vídeo bastante curioso, de 2017, que voltou a se destacar recentemente, mostra um cachorro que invade a transmissão ao vivo de um jornal de uma Tv russa.

A jornalista, que estava ao vivo, toma um susto quando o cachorro late atrás dela e, em seguida, o cãozinho começa a tentar pegar os papéis que estão na mesa. O vídeo é muito divertido, confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!