5 acessórios que presentear seu pet no Natal
Pexels
5 acessórios que presentear seu pet no Natal

Os pets fazem parte da família  e precisam de muita atenção e carinho dos seus tutores. Para o maior conforto deles, é necessário alguns acessórios para se ter na mão, para que o seu animal de estimação se sinta à vontade e tenha um cantinho voltado especialmente para ele. 


Entre os acessórios é essencial investir em uma casinha ou cama, em comedouros, roupas, brinquedos e em coleiras para os momentos de lazer. Confira 5 dicas para investir em tudo que seu pet precisa e aproveite para dar para eles de presente

1. Casinha e cama

Confira as melhores barracas para o seu pet
Divulgação
Confira as melhores barracas para o seu pet


Você viu?

As camas e cabanas são aconchegantes e cheias de qualidade, além de possuírem cores e modelos para todos os estilos. São uma ótima opção para seu bichinho descansar ou relaxar com seus brinquedos. Você encontra a partir de R$169,00. 

2. Comedouros

comedouro
Divulgação
comedouro



Investir em um  recipiente para distribuir o alimento deles é essencial. O ideal é optar por um para a água e outro para a ração, mas há modelos que conseguem suprir ambas as necessidades! 

3. Roupas e acessórios

roupa para o pet
Divulgação
roupa para o pet


Vestidos,  blusas, agasalhos, fantasias, sapatinhos e laços não podem faltar! Há modelos com diversas cores e tamanhos para você escolher. Os animais de estimação encantam qualquer dono quando estão com roupinhas. Deixe seu pet muito estiloso.

4.  Brinquedos 


Os bichinhos de estimação quando brincam são mais felizes e saudáveis. Por isso, é essencial disponibilizar brinquedos para eles se divertirem. Há versões de látex, vinil e de pelúcia, além de modelos divertidos como bolinhas e mordedores. 

5. Coleiras


A coleira é uma peça que não pode faltar no dia a dia do seu pet. As horas de passeio são essenciais para a saúde dos bichinhos. Por isso, uma coleira de qualidade faz toda diferença no conforto e na segurança dos animais quando eles saem para passear com seus donos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!