A senhora teve sua vida salva por um pinscher há dois anos
TikTok/@boramamys
A senhora teve sua vida salva por um pinscher há dois anos

Quem nunca sentiu falta de um animal de estimação? Com a falta de seu pequeno herói, a família de Grayce Kelly decidiu fazer uma surpresa, que emocionou a todos.

Há cerca de dois anos, o pinscher da senhora a salvou de ser picada por uma  cobra venenosa. Entretanto, no processo, ele acabou falecendo, ficando com um vazio no coração da matriarca.

No início desta semana, no entanto, os filhos de Grayce tiveram a ideia de alegrar o dia de sua mãe e fazer uma surpresa: presenteá-la com um filhote de pinscher.

O momento em que Grayce recebe o pequeno foi registrado e publicado no TikTok. Ela se demonstra surpresa e emocionada com o gesto dos filhos e em poder dar um lar ao novo animal.

@boramamys Fazemos tudo par ver a veinha feliz . #pet #mae #cachorrinhofiadaput ♬ som original - Boramamys


O pequeno cachorro chegou dentro de uma bolsa branca. Ao ouvir os latidos do filhote, ela logo se assusta e desconfia do presente dado.

Quando olha o interior, a mãe não consegue conter as lágrimas de alegria. Ela então pega o pequeno filhote peludo nos braços e diz: "Eu não acredito", enquanto fica tocada com o gesto.

Os seguidores comentaram o gesto: "O primeiro choro do dia tá pago, viu moça", brinca. Outro comenta: "Quando é que o tiktok vai criar uma forma da gente responder esses vídeos mostrando a nossa cara de choro?". Um terceiro diz: "São tantos sentimentos envolvidos nesse abraço, tanta coisa se lavando nessas lágrimas, tanta vida se renovando nesse sorriso... e que a vida seja abundante e próspera neste lar. "

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!