Gato esperto toma água direto de bebedouro
Reprodução/Instagram
Gato esperto toma água direto de bebedouro

As ondas de calor intenso têm atingido várias partes do mundo e os animais precisam de meios para se refrescar, especialmente no que se refere ao consumo de água. Um gatinho muito esperto chamou a atenção nas redes sociais ao aprender a usar o bebedouro dos humanos.


O mais surpreendente é que ele ainda sabe exatamente qual das torneiras utilizar para aliviar o calor. No vídeo é possível ver que abaixo da torneira vermelha há um aviso de “cuidado”, indicando a saída de água quente. No registro, o gatinho vai direto à outra torneira, de cor azul, que despeja água gelada.

É possível notar ainda que a válvula da torneira vermelha está virada para o lado esquerdo, indicando que, provavelmente, ela está travada.

A destreza do bichano surpreendeu os usuários do Instagram, rede em que o vídeo foi postado. “Senhor, é self-service”, brincou uma pessoa. “Acho que um dia os gatos vão dominar o mundo e já era hora”, comentou outra.

Contudo, alguns mostraram preocupação em relação a torneira de água quente e  disseram torcer para que o gatinho não se confunda. “Espero que ele consiga distinguir vermelho e azul”, escreveu uma internauta.

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!