Larry é um gato muito conhecido na Inglaterra, principalmente por ter sido doado por um abrigo de animais para combater a população de ratos na Rua 10 Downing St, onde a Primeira Ministra Theresa May mora. Só que agora o gatinho causou o que as autoridades chamaram de “problema de segurança”, atrasando diversos compromissos de Donald Trump , presidente dos Estados Unidos.

Leia também: Essas fotos da festa de aniversário de um cachorro vão animar seu dia

O gato famoso decidiu tirar um cochilo embaixo do carro que é responsável por transportar o presidente, fazendo com que o veículo não pudesse se movimentar até que ele acordasse. O motivo para não ligarem nem tentarem mover o carro de lugar foi o medo de machucar o “ Gato número 10”, como foi apelidado.

Gato famoso embaixo de carro de Donald Trump
Twitter/Reprodução
Gato famoso embaixo de carro de Donald Trump


Leia também: Vídeo mostra cachorro voando preso em parapente; assista

Como na Inglaterra a pontualidade é algo indispensável, o acontecido virou notícia. Larry tem perfil no Twitter , e sua biografia no site oficial do governo diz: “Larry passa o dia fazendo companhia para quem vem na rua 10 e entra na casa da Primeira Ministra, além de verificar a segurança e testar os móveis para a qualidade de seus cochilos”.

Gato famoso que atrasou compromissos de Trump na Inglaterra
Twitter/ Justin NG
Gato famoso que atrasou compromissos de Trump na Inglaterra


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!