Cachorra sem patas ensina menina a andar
Reprodução
Cachorra sem patas ensina menina a andar

Cora é uma poodle que precisou ter as duas patas dianteiras amputadas . O dono dela contou que a cachorra se envolveu em um acidente de carro e a operação foi a alternativa para que ela conseguisse viver e sem dor. Porém, não ter as duas patas não impediu a cadelinha de fazer nada. Ela inclusive ajudou a ensinar a bebê da família como andar.

"Cora se envolveu em uma acidente de carro que quebrou as duas patas dianteiras. Ela estava com uma dor terrível. Eu sabia que precisávamos dar uma oportunidade para ela lutar pela vida e sabia que isso significava amputar as duas pernas dela. Mas eu não tinha certeza se ela iria suportar", conta Zach Skow, o dono de Cora, em entrevista ao site The Dodo.

Ele falou que antes da cirurgia Cora era uma cachorra estressada e que não gostava nem de receber carinho, por conta das dores que sentia. Tudo mudou após a amputação. A verdadeira personalidade da cachorra começou a aparecer quando ela estava na reabilitação e os donos viram como ela é uma pet animada e muito carinhosa.

A poodle começou a andar pulando e saltitando e sempre se esforçou para fazer tudo sozinha, até que conseguiu ser independente como antes. Cora até estimulou a filha de Zach e Heather a aprender a andar.

"A relação da minha filha com a Cora é a coisa mais adorável que eu já vi. Elas cresceram juntas. Nós trouxemos a Cora para casa quando a minha bebê nasceu. Elas foram criadas juntas. Foi lindo assistir à Cora encorajando ela a aprender como andar", conta Zach.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!