Eliza Reinhardt recriou o quadro
Reprodução/Instagram
Eliza Reinhardt recriou o quadro "American Gothic" com seu cachorro Finn

Alguns animais têm a veia artística aflorada, como esses gatinhos que recriaram uma cena de "Rei Leão" . A estadunidense Eliza Reinhardt descobriu que seu pastor australiano Finn também curte o mundo das artes. Ela e o cão passaram a recriar pinturas famosas durante o isolamento social.

Eliza é artista plástica e passou a ficar 24 horas por dia com Finn dentro de casa quando a quarentena começou. "Eu sou pintora, então eu queria ir para meu estúdio e trabalhar, mas Finn ficava muito incomodado. Por isso eu quis criar um projeto que ele pudesse fazer comigo", contou em entrevista ao site Bored Panda.

Foi a mãe de Eliza que viu o desafio de recriar quadros famosos e sugeriu a ideia para a filha. No começo, a pintora gostou da ideia, mas achou que ia ser algo passageiro, pois pensava que ela e o cachorro ficariam entediados. Porém, Finn é de uma raça trabalhadora e amou ter uma tarefa para completar todos os dias.

Eliza e Finn já fizeram versões de diferentes pinturas marcantes na história da arte. Algo que surpreende muitos dos seguidores deles é o fato do cachorro ser muito fotogênico. "Ele sente que está trabalhando. Ele se esforça muito para agradar e fazer udo certo, então ele faz praticamente qualquer coisa que eu peço", ela explica.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!