Emi e Cher são amigas desde pequenas e têm uma relação muito especial
Reprodução/Facebook
Emi e Cher são amigas desde pequenas e têm uma relação muito especial

A amizade entre crianças e animais é uma das coisas mais bonitas de se ver. Muitas vezes os pequenos acabam criando laços especiais com os pets, como essa garota que brinca de escolinha com os gatos . Mas na casa de Ed Taoka a situação é mais inusitada. Ele é dono de uma cobra píton de quase 5 metros que se dá muito bem com a filhinha dele.

Em um vídeo para o site The Dodo, Ed contou que a apresentou a cobra Cher para a filha Emi quando as duas eram bem pequenas. Ao longo dos anos, ele se preocupou em fazer com que o réptil fosse acostumado a interagir com humanos e em ensinar a filha a lidar com esses animais. O esforço dele deu certo e hoje as duas são grandes amigas.

"Como uma pai, eu tive que ter certeza que a Cher era mansa e sociável, para que pudesse ser manuseada. Eu fiquei vários dias, muitas vezes por dia, com a Cher. Só acostumando ela a interagir com humanos. Por outro lado, eu precisava ensinar minha filha a ser gentil. Assim que ela entendeu o que ela precisava fazer, sem apertar, sem cutucar, apenas ser gentil e respeitosa. Isso era tudo que eu precisava dela, que ela se comportasse como eu me comporto. Ela me provou que conseguia", contou Ed.

Cher e Emi adoram passar um tempo juntas e a cobra gosta de ficar descansando perto da garota. Por mais que tenham uma relação super especial, elas só podem brincar juntas sob a supervisão de Ed e menina só poderá começar a alimentar a serpente quando ela tiver 16 anos. Para quem tem medo de cobras e olha esses animais com desconfiança, Ed faz uma reflexão. "As cobras nunca nos morderam, os gatos nos morderam e nos arranharam. Cher é provavelmente a cobra mais gentil que eu já tive. Minha filha tem muita sorte de ter essa experiência. Elas têm uma relação muito única"

Emi adora brincar com Cher
Reprodução/Instagram
Emi adora brincar com Cher


Emi e Cher adoram passar os dias juntas
Reprodução/Facebook
Emi e Cher adoram passar os dias juntas


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!