O motivo dele ter nascido assim é uma condição rara que acontece quando filhotes com pelo claro entram em contato com um pigmento chamado biliverdina
Reprodução/ Twitter
Impressionante! Filhote de cão nasce com pelagem verde na Itália

Já vimos por aqui muitos pets que entraram na moda de "pintar os cabelos" e acabaram ficando com os pelos coloridos. Mas você já viu um bichinho que já nasceu pintado de nascença? Um filhote de cão nasceu com a pelagem toda da cor verde no dia 9 de outubro, na Itália. As informações são da Agência Reuters.

A mãe do cãozinho tem a pelagem toda branca, assim como os outros 4 filhotes que nasceram. O pet de cor diferenciada recebeu o nome de "Pistachio", remetendo à cor do fruto. O motivo dele ter nascido assim é uma condição rara que acontece quando filhotes com pelo claro entram em contato com um pigmento chamado biliverdina.

O tom verde era mais forte quando o animal nasceu e tem a tendência de ficar cada vez mais claro com o tempo. Cristian Mallocci, dono dos cãezinhos, tinha o objetivo de doar todos mas ficará com Pistachio. O pet será responsável por cuidar das ovelhas da família.


    Veja Também

      Mostrar mais