A cada dia que passa, o novo coronavírus (Sars-Cov-2) faz mais vítimas no Brasil. Uma delas foi a dona de Branca, uma cadelinha que morava no Rio de Janeiro junto com outros dois cães e 11 gatos. Felizmente, Branca foi adotada pelo ator Nicolas Prattes , que também divulgou os outros pets que precisavam de um lar em seus stories. 

"Os cuidados veterinários serão dados de graça e todos são castrados", escreveu Nicolas na publicação em que apresenta a nova integrante da família. "Nos primeiros dias nem comi, mas agora acho que ele me ama, e isso é o que importa", continua na legenda, fingindo ser a cadela.

Ver essa foto no Instagram

Oi! Eu sou a Branca. Minha antiga Dona me tirou da rua, ela faleceu por conta do Corona vírus, eu morava no apartamento dela na zona sul do rio com mais duas cadelinhas e 11 gatos, ela vivia pra gente. Eu queria pedir para que vocês ajudassem a adotar os meus amiguinhos que ainda estão lá, o Nicolas divulgou aqui nos Stories pra vocês verem. Eu estou aqui com ele, ainda me adaptando, tentando entender.... No primeiro dia eu nem comi, mas agora já estou começando a entender uma coisa.... Acho que ele me AMA ! E se tem uma coisa que pode nos ajudar sempre, é o amor ❤️! Obs: os primeiros cuidados veterinários serão de graça pra quem quiser adotar, a @carlamorucci é quem vai fazer 🕉🐶 Todos os meus amiguinhos foram castrados!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em

Felizmente, com a ação de Nicolas, todos os outros pets que pertenciam a antiga dona de Branca foram adotados. 

nicolas prattes
Twitter/Reprodução
Nicolas Prattes e cadela


    Veja Também

      Mostrar mais