O começo de junho foi muito triste para o inglês Rob Munroe. O homem de 42 anos perdeu seu gato Mr Hobbs, de quase 29 anos, para um acidente de carro. "Ele era mais do que um animal de estimação, era meu melhor amigo", contou Rob em entrevista ao site Metro UK.

O inglês contratou um detetive particular para encontrar quem atropelou seu pet no dia 2 de junho. "Deixaram ele com o crânio fraturado no meio da estrada em frente a nossa casa", desabafou o dono. 

Gatos brincando
shutterstock
Gatos brincando


Rob e Mr Hobbs eram tão próximos que todos os dias o homem levava seu felino para trabalhar com ele do outro lado do estado. Eles ficavam em hotéis e o pet sempre dormia em cima do dono, mostrando seu afeto. O cão de Rob também sentiu a perda irreparável do felino, já que eles também eram muito próximos. 

O homem ainda deixa claro que vai pagar o que for preciso para encontrar quem fez isso com seu gato. "Não me importo de deixar minha casa como garantia de pagamento às autoridades. Eu quero descobrir quem fez isso com meu melhor amigo", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!