Depois de trabalhar 40 horas por semana durante muitos anos no aeroporto de Indianapolis, nos Estados Unidos, o cachorro TTirado finalmente se aposentará. O animal trabalhava como cão farejador de explosivos, e sempre que fazia um bom trabalho, ganhava uma bola de tênis para brincar – seu objeto favorito.

O dono do cachorro, Keith Gray, contou ao site The Dodo que a detecção de explosivos ou substâncias ilegais é um jogo para TTirado. "Ele sabe que está trabalhando, mas sabe que se fizer tudo direito, vai ganhar um brinquedo no final."

Cão recebendo surpresa
Twitter/Reprodução
Cão recebendo surpresa

Para celebrar a aposentadoria de seu querido cão, Keith resolveu fazer uma surpresa muito especial . Ele encomendou 200 bolinhas de tênis e preparou um cenário de busca para o cachorro. Quando o animal encontrou uma mala com cheiro suspeito, todas as bolas verdes caíram, e TTirado não conseguiu segurar a emoção. Parece que o cachorro sabe que aquilo era para ele. A animação dele é muito fofa, e tudo foi registrado em um vídeo no Twitter. Veja:

Na publicação, o usuário Mark Howell diz: "Depois de mais de oito anos trabalhando como cão farejador de explosivos, TTirado finalmente se aposentou. Ele foi adotado por Keith Gray, e agora poderá aproveitar o tempo livre para ficar com sua família."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!