Gatos são animais que têm facilidade para passar por lugares estreitos. Os pets são conhecidos por pularem, sempre cairem em pé, e se esconderem em locais bem pequenos e estranhos. O que ninguém esperava é que Keith, um gato gordo , conseguisse fazer tudo isso. 

gato gordo
Instagram/ keithscrazylife
Keith, o gato gordinho


Sara Matthews, que mora nos Estados Unidos, postou no grupo "This Cat Is Chonky" (Esse Gato é Gordinho, em tradução livre), um vídeo de Keith passando por um vão em um portão de metal na escada de sua casa. O gato é bem gordinho, e por isso ela jamais achava que o pet fosse conseguir. 

"Se minha cabeça passa, eu também passo", escreveu na legenda do vídeo. A postagem tem mais de 3 mil curtidas, e fez com que o animal ficasse famoso nas redes sociais. "Minha filha sempre disse que Keith é um gato vaca. Parece que vocês também acham isso!", finalizou Sara, referindo-se aos comentários na publicação, em que muitos internautas acharam que o padrão de cores do  gato é parecido com o de uma vaca.

Segundo o Instagram do animal e sua página no Facebook, ele é um gato resgatado, que cresceu fisicamente mas que também tem uma personalidade incrível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!