Libby Pincher, que vive em Durham, Inglaterra, compartilhou em seu Twitter o momento em que dois cachorros  irmãos se encontraram em um passeio no parque e trocaram carícias. Depois do acontecido, foi descoberto que os poodles eram da mesma ninhada e não se viam desde que foram morar em casas diferentes.   

Leia também: Após dois meses de quarentena, mula reencontra dono e se emociona

Poodle preto e poodle branco se abraçando na rua durante passeio
Reprodução/ Twitter
cães irmãos trocam abraços em reencontro fofo

Além da foto do momento, Libby também compartilhou na rede social print da mensagem que recebeu do pai contando o que aconteceu. "Dave [um amigo da família] estava passeando com seu cachorro enquanto outro casal também andava com a versão branca do cachorro dele. Quando se encontraram, em vez de apenas brincare, como fazem com os outros cães, eles se abraçaram", disse o homem ao explicar que eles eram irmãos. 

Leia mais: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Você viu?

Aplicativo do Whatsapp, com mensagens sobre o reencontro dos cães
Reprodução/ Twitter
Mensagem do pai de Libby, contando do reencontro

A publicação atingiu a marca de 1 milhão de curtidas. Milhares de comentários como "A coisa mais fofa que eu já vi", "Tem lágrimas nos meus olhos" e "Isso fez meu dia" foram feitos no Twitter. 

Estudos publicados por especialistas da Pets4Homes dizem que cães da mesma ninhada que ficam juntos até 16 semanas tem grande chances de se reconhecerem.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!