Tate Hegstrom, médico que trabalha em um hospital do Colorado, nos Estados Unidos, resolveu se juntar ao seu cão Kovu, para cantar uma música de apoio aos profisisonais - e colegas de trabalho - que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2). O vídeo fez tanto sucesso que o cachorro acabou ganhando uma conta no Instagram, onde outros momentos passaram a ser compartilhados para alegrar as pessoas. 

Homem tocando violão olhando para cachorro uivando
Reprodução/ Instagram
Cão canta música de apoio a profissionais da saúde



Tate decidiu que seria uma boa ideia cantar "Lean on me", uma música de esperança, e dedicá-la aos médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital onde trabalha. Com a presença especial de Kovu, que aparece uivando por toda a canção, o vídeo de Tate começou a aparecer até nos noticiário americanos. 

Kovu agora possui um Instagram próprio onde compartilha suas lindas fotos e outros covers musicais como "I'm yours", do cantor Jason Mraz. Seu dono contou a revista People que busca voltar os olhos das pessoas aos profissionais na linha de frente, além de levar alegria com o cachorro.

Ver essa foto no Instagram

🎶I’m Yours (and feeling VERY vocal this morning)🎶

Uma publicação compartilhada por Kovu (@kovu.sings) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!