Os donos do cachorro Charlie ficaram surpresos quando ele pulou em um lago e nadou até o barco onde eles estavam. Apesar de sempre seguir e querer estar perto das pessoas que o resgataram e mudaram sua vida quando ele tinha 4 anos de idade, o cão não gosta de ficar perto de coisas muito grandes que se movimentam. Nesse dia, porém, ele não se aguentou de saudade e se jogou na água. 

Leia também: Cão se finge de morto para não precisar ir embora de parque; momento é hilário

Charlie nadando até o barco
Reprodução
Charlie nadando até o barco

O momento foi filmado e publicado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver Cahrlie pulando da beira do lago, que fica em frente a sua casa, e nadando rapidamente até o barco. O cão não demora nem um minuto para chegar até o barco e quando chega, um dos tripulantes pula para ajudá-lo a subir. 


Você viu?

Leia mais: Pelo de cão começa a mudar de cor e assusta dono

Em entrevista ao site americano The Dodo, Randi Mendenhall, um dos membros da família de Charlie disse que eles perceberam que o cachorro estava agindo de uma forma estranha. "Assim que saímos com o barco percebemos que eles estava muito triste e começamos a filmar, porque é algo incomum. Antes de ele pular na água já tínhamos pedido ao meu pai para voltar e buscá-lo", disse. 

Por estarem com muito medo de movimentar o barco e machucar o cachorro, a família esperou que Charlie chegasse até o barco sozinho. Quando ele se aproximou, o noivo de Randi pulou na água para ajudá-lo a subir. O cão mostrou ter ficado muito alegre por alcançar seu objetivo. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!