Quando o furão Crash furtou o pau de selfie de sua dona não imaginou que estaria sendo gravado pelo equipamento de vídeo acoplado na ponta do objeto. Amy Walton compartilhou a gravação hilária do bicho, que foi publicado no YouTube e está gerando muitas reações dos usuários.

Crash furtou o pau de selfie da dona e o levou até seu esconderijo embaixo da cama
Reprodução/ Youtube
Crash furtou o pau de selfie da dona e o levou até seu esconderijo embaixo da cama

Amy contou ao site Daily Mail que tinha colocado o objeto em cima da mesa da cozinha justamente para o animal não pegá-lo. "Nós o vimos arrastar uma jaqueta que estava na cadeira e subir na mesa", conta ela. O momento foi registrado e mostra Crash capturando o pau de selfie com os dentes e saindo com ele sentido ao esconderijo: embaixo da cama.

Leia mais: Conheça Potato, o gato que não possui orelhas

O vídeo foi publicado no canal de Youtube "Caters Clips" e está recebendo muitos comentários por parte dos usuários. Alguns deles fizeram comparações engraçadas como, "Por causa do coronavírus a garota virou um furão, mas ainda quer ser popular" e "Não consigo parar de pensar em missão impossível". Outros evidenciaram o fato de um gato estar observado tudo "O gato deve ter pensando 'o que será que o furão pensou que estava fazendo'".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!