"Ela fedia, não conseguia enxergar e sangrava em todo o sofá." Foi com essa legenda que Lauren Buckley postou fotos da cachorrinha Lainey mostrando o impressionante antes e depois de sua adoção no Facebook. Ela sofria de sarna demodécia, infecções de secundo grau na pele e se recuperou após meses de tratamento.

Cachorrinha sentada no sofá com problemas graves em sua pele, sem conseguir abrir os olhos
Reprodução/ Facebook
'Ela fedia, não conseguia enxergar e sangrava em todo o sofá', contou Lauren

Lauren contou ao site Bored Panda que a adoção ocorreu após a mulher se sensibilizar por uma publicação no Facebook com fotos da cadela , na véspera do Natal. Ela já havia adotado um cão que seria sacrificado e não pensou duas vezes antes de pegar Lainey para cuidar.

Leia mais: Emocionante! Cão ajuda a salvar golfinho encalhado na praia; veja vídeo

Cadela com problemas graves na pele, se recuperando e no colo de mulher com blusa cinza
Reprodução/ Facebook
Lainey se recuperando após a adoção

"Ela tomou antibióticos diariamente por 4 meses. Nós também colocamos oléo de coco em sua comida e em sua pele, além de dar banhos medicinais duas vezes por semana. Fizemos nosso melhor para manter seu nível de stress baixo também", contou Lauren. 

Leia mais: Cachorro é flagrado empurrando cadeira de rodas de dono em situação de rua

Cachorrinha recuperada sentada com coleira rosa
Reprodução/ Facebook
Depois de Lainey, totalmente recuperada

Após 4 meses, a cadela finalmente se recuperou e aparece impecável nas fotos. O post de Lauren rapidamente viralizou e já conta com mais de 50 mil compartilhamentos, gerando comentários enaltecendo a atitude da mulher e se emocionando com a história de Lainey.

    Veja Também

      Mostrar mais