Não são só os seres humanos que estão ficando entediados e tristes com o isolamento da Covid-19. Big Poppa, um buldogue inglês que vive em Atlanta, Estados Unidos, está comovendo a web após sua tutora publicar fotos em que ela parece estar totalmente muito cabisbaixa.

"A tristeza começou durante o isolamento, Pop costumava sair e brincar com algumas das crianças no pátio, mas desde que tudo começou, nada mais disso aconteceu", contou Rashid Ellis, tutora do animal. Ela ainda disse que o cachorro começou a ficar mais sonolenta e preguiçosa também.

Leia mais: Mulher com fobia de cachorro adota cão que tem medo de humanos

Ver essa foto no Instagram

About to get in trouble... on mom's new pillow.. be right back yall

Uma publicação compartilhada por Big Poppa aka BiggieSmalls (@popthebulldog) em

Além das fotos, Rashid ainda publicou um vídeo, onde mostra o cão esperando ela terminar o trabalho para ir dormir, como faz toda noite. A web se comoveu com os registros e alguns comentários de empatia a Pop foram feitos. "Eu me jogaria em frente ao vírus se ele significasse que Big Poppa não pudesse mais brincar com as crinças", comentou um. Outro colocou "O dia que isso tudo acabar, eu vou colocar meu nome na lista de espera para brincar com Big Poppa".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!