Com um bom tempo de isolamento social, já estamos começando a ficar familiarizados com a ideia. Os pets também estão ficando mal acostumados com os donos o tempo todo em suas casas. Esse gato chamado Isola pode comprovar isso. O bichano precisou ficar sozinho por 30 minutos que para ele pareceram uma eternidade.

No vídeo publicado por Ida Myrin, tutora do animal, na rede social Reddit, o gato aparece andando pelo apartamento com uma coleira na boca. Ele parece perdido e procurando alguém pela casa toda, sem entender porque se encontra sozinho. A cena é um pouco engraçada, mas os miados do animal são de cortar o coração.

Leia mais: Hilário! Cão encontra dentadura e anda com ela na boca; veja vídeo

"Ele sempre foi muito ligado a nós, mas ultimamente, ele ficou mais acostumado a ter alguém sempre por perto. Ele não consegue entender a gente focando em outras coisas que não seja ele", explicou Ida ao site Bored Panda.

O vídeo já acumula mais de 100 mil visualizações e alguns internautas aconselharam Ida a adotar outro gatinhos para fazer companhia à Isola. Outros também fizeram comentários como "Ai meu deus. Acho que eu ficaria em quarentena para sempre por causa desse gato", "Isso é devastador de assistir", "Estou oficialmente de coração partido".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!