Em tempos de isolamento social por causa do novo coronavírus, alguns estabelecimentos estão vendo as vendas diminuírem. E alguns estão vencendo as dificuldades com muita criatividade. É o caso de uma comerciante em Maryland, Estados Unidos, que teve a ideia de colocar seu cão Soda, da raça boxer, para entregar os vinhos de sua loja. É o delivey pet!

Soda realiza as entregas de vinho para sua dona Lori
Reprodução/ Youtube
Soda realiza as entregas de vinho para sua dona Lori

Não há evidências de que animais podem transmitir o novo coronavírus, portanto, Lori Yata não viu problema em colocar o cão em contato com os clientes. Soda carrega duas garrafas de vinho por vez em uma bolsa feita especialmente para isso. Além disso, a vinícola coloca alguém em "patrulha canina" para informar aos clientes que não deem nada ao cão.

Leia mais: Jovem salva animais deixados para trás na quarentena em Wuhan

A dona do animal contou ao WJLA-TV que as pessoas começaram a ligar no estabelecimento apenas para poder ter a entrega de Soda. "Pessoas que nunca estiveram aqui estão nos procurando. Elas dizem que viram sobre Soda e quiseram conhecer ele. Elas amam. Soda é gentil e fácil de lidar. Meu garoto", contou Lori. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!