A Defesa Civil já confirmou 27 óbitos na Baixada Santista  derivados do forte temporal que o litoral de São Paulo. Ao lado do Corpo de Bombeiros, equipes de resgate de animais estão participando das buscas e encontraram uma cadela cavando o local onde dono acabou soterrado após deslizamentos no Morro da Barreira do João Guarda, em Guarujá , no último dia 3.

Cadela resgatada em Guarujá
Reprodução Facebook
Cadela resgatada em Guarujá

Mais tarde, os Bombeiros encontraram o corpo do dono da cadela onde ela estava cavando. A cachorra foi  resgatada pela equipe da Proteção e Bem-Estar Animal de Guarujá para ser vermifugada, vacinada, castrada e colocada para adoção. 

O diretor do Bem-Estar Animal, Carlos Eduardo Vargas, afirmou que espera que a cadela e os outros 30 animais que já foram resgatados e os donos não localizados sejam adotados logo. “Peço a toda população que abram seus corações e nos ajudem com adoções de um animaizinhos do Canil Municipal. Com um número de adoções maior, abrirá espaço para salvarmos mais vidas.”

Para quem tiver interesse na adoção ou em contribuir com o abrigo, deve se dirigir ao  Canil Municipal (Rua Maria Lidia Rêgo Lima, 301 – Jardim Conceiçãozinha, Guarujá).  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!