A vida de três filhotes de cachorro não começou fácil - ainda muito novos foram levados para o controle de animais de Louisiania. Por sorte, Sarrah Walton, voluntária do abrigo Humane Society of Northwest Louisiana, ficou sabendo a existência deles e decidiu levá-los para seu local de trabalho, onde os três teriam mais chance de serem adotados. 

Leia também: Em vídeo hilário, cadela corre para ajudar filhote a pegar graveto gigante

Após passarem por todos os tratamentos médicos necessários, os filhotes ganharam os nomes de Joe, Burreaux e O, e ficaram disponíveis para adoção. Mas foi Burreaux que se destacou: ele passou a dar um largo sorriso para todos que passavam e falavam de forma gentil com ele. 

cachorro sorrindo
Reprodução Facebook
O sorriso do filhote para todos que falam gentilmente com ele

Percebendo o charme especial de Burreaux, Sarrah decidiu gravar um vídeo de seu sorriso e postar no Facebook. A intenção era mostrar como o filhote estava preparado para ganhar uma família amorosa. 

Você viu?


A publicação viralizou, alcançando mais de 227 mil visualizações. Apesar de muitos comentários interessados, Burreaux ainda espera por sua nova família. Com esse sorrisão, com certeza uma hora ele vai ganhar. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!