Você provavelmente já se surpreendeu com algum ato inteligente de seu animal de estimação. Isso porque eles podem ser mais inteligentes do que pensamos. O cãozinho Chico foi um exemplo disso ao realizar um ato inusitado nas últimas semanas.

Leia também: Cão é resgatado após ficar para fora da janela de apartamento do 7º andar

O Departamento de polícia de Odessa, no Texas, Estados Unidos, recebeu a visita do cachorro que gentilmente colocou suas patas na frente da mesa do departamento como se quisesse reportar algum problema.

Cachorro se apoiando em balcão da delegacia
Reprodução/ Facebook
Chico parecia estar reportando seu próprio desaparecimento


Um dos policiais que recebeu Chico, Rusty Martin, disse que o cão parecia apenas estar de passagem por ali e resolveu alegrar e iluminar o dia dos profissionais na delegacia. “Ele recebeu muito amor e atenção até que decidiu que era hora de ir embora”, contou Rusty em seu Facebook.

cachorro
Chico
Chico

Os policiais procuraram retribuir ao máximo a manifestação de carinho de Chico. Encontraram até uma bolinha de tênis para poder brincar com ele. Como pensaram que ele estava perdido, entraram em contato com o controle de animais para ver se tinha algum microchip no cão. 

Porém, Chico foi embora antes que o controle de animais chegasse. Felizmente, seu dono reportou que ele chegou são e salvo em casa. Acontece que Chico mora a pouco menos de dois quilômetors do local da delegacia e só saiu para dar uma volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!