Infelizmente nem todo mundo busca tratar seu bichinho de estimação com amor e casos de maus-tratos aos animais ainda são comuns. Vivenciando o problema todos os dias, um menino de apenas 12 anos chamado Andrés, decidiu abandonar seu cachorro em um abrigo por causa da crueldade do pai. 

Cão cinza dentro de caixa de papelão com uma carta
Reprodução/ Facebook
O garotinho deixou o cão acompanhado de brinquedo e carta

Com a ajuda da mãe, o menino que não aguentava mais ver o cãozinho sofrendo nas mãos do pai, colocou-o em uma caixa junto com um brinquedo e uma carta de partir o coração. "Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixar ele com você. Tudo isso pelas costas do meu pai, porque ele estava pensando em vendê-lo. Ele está sempre batendo e chutando o cachorro. Uma vez ele o chutou tão forte que seu rabinho ficou machucado. Eu espero que você consiga ajudá-lo e tomar conta dele. Aqui tem um bichinho de pelúcia para que ele não se esqueça de mim", dizia um trecho. 

Leia mais: Asfalto precisa ser quebrado para resgate de cachorros em MG

Mulher de camiseta amarela carregando cachorro
Carta
Rene aguarda local que irá acolhê-lo

Apesar de o abrigo Xollin, no México, estar lotado, a carta mobilizou todo mundo e rapidamente o animal foi atendido. "Nós precisamos levar o cachorro ao veterinário para checar seu rabo, que aparentemente está fraturado. Nós também temos que remover parasitas e realizar um check-up. Com sorte o cão ficará bem", publicou o local. 

Leia mais: Dono e cadela que fazem vídeos curtos hilários viralizam nas redes

Rene, como foi nomeado, ficou famoso nas redes sociais após sua história ser contada. Com isso, o abrigo já recebeu muitas mensagens de pessoas interessadas em adotá-lo. Tudo será anilasado para que o cão tenha um final feliz. 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!