Ter um pet implica saber que em algum momento da vida ele poderá morrer. Para a família de Robbie isso é uma realidade mais recorrente, já que eles só adotam cachorros mais idosos. Infelizmente, o menino da família tem que se acostumar com despedidas e recentemente deu adeus a sua cadela que foi sacrificada devido à uma doença.
Leia mais: Pai morre e deixa cão de presente para filho; vídeo é emocionante
Buffy, como era chamada, sofria de uma falência generalizada nos rins, e no decorrer do tempo foi sentindo cada vez mais dor em sua barriga, o que a fazia chorar e convulsionar. A família então, decidiu que o sacríficio seria sua melhor opção.
Maria Henry foi buscar Robbie na escola para que o filho pudesse se despedir de sua tão amada cachorra. Maria publicou o momento emocionante em seu Facebook e comoveu os internautas. Robbie também foi adotado pela família há dois anos e disse que entendia a decisão de sua família em adotar uma cadela idosa. "Eu sei como é não ser amado e cuidado e eu não quero que nenhum animal meu se sinta dessa maneira. Só é triste quando eles vão para o céu."
A publicação fez tanto sucesso que já acumula mais de 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.