Quando se tem animais da mesma espécie e de sexo diferente dentro de casa, a chance de procriação é muito alta. Mas o caso de uma mulher em Moscou, na Rússia, impressiona: há quatro anos ela adotou uma gata que estava grávida, desde então a família felino só cresceu, chegando ao número de 130 gatos dentro do aparatamento.  

Leia mais: Confira tutorial para fazer fantasias de carnaval para cães e gatos em casa

Gatos ruivos se alimentando arrow-options
Reprodução/ Daily Mail
A mulher possui 130 gatos após resgatar uma gata grávida há 4 anos

Por serem da mesma família, uma característica dos gatos chama atenção: todos são ruivos. Mas, apesar da dona ter a melhor das intenções de cuidar de todos os bichanos e parecer gastar todo seu dinheiro com eles, não era suficiente. Os vizinhos começaram a reclamar do forte cheiro que vinha de dentro do pequeno apartamento e, após denúncia, alguns deles foram encontrados em condições ruins, resgatados e encaminhados para novos lares. 

Leia mais: Gato é resgatado após dois anos preso na parede de Shopping; veja momento

cinco gatos ruivos se alimentando juntos arrow-options
Reprodução/ Daily Mail
Após os vizinhos sentirem um cheiro ruim, os gatos foram encontrados em péssimas condições

Uma das voluntárias no resgate, Irina Medvedeva, contou ao site Daily Mail que eles estão tentando achar lugares para os gatinhos, mas que 80 deles ainda estão vivendo com a mulher. Uma instituição de caridade chamada Zoo Defenders está arrecadando dinheiro para ajudar a realocar todos os gatihos.


    Veja Também

      Mostrar mais