Quem lembra do famoso Grumpy Cat, o gato mal-humorado que fazia sucesso nas redes sociais com 2,7 milhões de seguidores no Instagram? O pet faleceu em maio de 2019, mas parece que outra gatinha apareceu para matar um pouco da saudade que os fãs sentem. Meow Meow tem uma máscara do Batman que faz com que ela pareça estar brava o tempo todo. Além disso, ela está sempre com a testa franzida e com um olhar intimidador. 

Meow Meow, sucessora de Grumpy Cat
Instagram/ the_cat_named_meowmeow
Meow Meow, sucessora de Grumpy Cat


Leia também: Gato que faz cocô grande e fedido é exposto na internet

A gata e sua dona Clare moram em Taiwan, mas cogitaram até se mudar para os Estados Unidos para que Meow Meow fosse tratada de um problema que tem na sua glândula tireoide. Mesmo doente, a pet não deixa de ser elegante, como diz uma de suas fotos no Instagram.

"Quando fiquei no hospital de quarentena para tratar meu hipertireoidismo, não perdi a elegância", "escreveu" a gata . Clare adotou a pet enquanto ela tinha apenas 10 meses de idade, em 2009. Ela havia sido abandonada por sua antiga dona. Agora, Clare e Meow Meow são inseparáveis, e a gata acabou se tornando famosa nas redes sociais por seu "mau-humor".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!