O golden retriever de 7 anos de David MacNeil foi diagnosticado com uma forma agressiva de câncer que já havia chegado em seu coração. Um dos veterinários consultados pelo dono do pet constatou que o animal teria apenas um mês de vida, mas David não estava pronto para aceitar a partida de seu amigo peludo.

Leia também: Cadela fofa é flagrada se divertindo em escorregador

scout arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Scout, pet que foi salvo por veterinário


Inconformado, o norte-americano levou Scout, seu cão , para a Universidade de Wisconsin, onde ele passaria pelo tratamento de quimio e radioterapia, com apenas 1% de chance de sobreviver. Com apenas um mês de tratamento, o inimaginável aconteceu: o tumor havia reduzido em 90% do tamanho. 

Para agradecer os veterinários responsáveis por salvar a vida de Scout, David tomou uma decisão cara - comprou um anúncio de 30 segundos, com um vídeo de agradecimento chamado "Lucky Dog" para aparecer durante o Super Bowl, que acontece no próximo domingo (02). O preço pago por ele foi de US$6 milhões, cerca de R$25 milhões. O vídeo conta a história do cachorro, mostrando desde quando foi diagnosticado, o tratamento, e sua recuperação.


    Veja Também

      Mostrar mais