Maxx Chewing não é qualquer dono para seu cão Dood. O pet faz parte do dia a dia do norte-americano, e para "agradecer" todos os bons momentos que eles passam juntos, Maxx quis fazer algo especial para o aniversário de seu amigo de quatro patas: ele alugou um outdoor digital para que todos na cidade soubessem o quão incrível Dood é. 

Leia também: Cão de serviço montando urso de pelúcia mostra parte de treinamento

"Assim que falei com a empresa responsável pelo outdoor, eles ficaram muito animados. Nunca tinham feito nada parecido antes", contou Maxx em entrevista ao site The Dodo. Ele pediu que colocassem uma foto do cão com os dizeres "feliz aniversário, Dood!".

cão em outdoor
Instagram/ Maxx Chewning
Maxx, seu cão e o outdoor de aniversário


Mesmo a atitude do dono sendo fofa, muitos amigos questionaram o motivo de ele gastar tanto dinheiro para algo que seu cachorro não entenderia. "Eu não tenho nem namorada, prefiro gastar dinheiro com meu pet", contou em um vídeo no YouTube. 

O grande dia de Dood foi cheio de comemorações, primeiro com o outdoor, depois com uma visita especial na loja de brinquedos caninos, para que o animal escolhesse seu presente. Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!