A argentina Lara Sanson sofreu um acidente ao tirar foto com o cão de um amigo. A menina foi mordida no rosto e teve que levar vários pontos. O momento foi registrado em algumas fotos pelos amigos de Lara, que a socorreram ao perceber o que havia acontecido.

Leia também: Vídeo de filhote de cachorro sendo adotado viraliza na internet

Momento em que cão morde rosto de menina
Twitter/ LaruSanson
Momento em que cão morde rosto de menina


"As fotos com Kenai não deram certo", Lara escreveu na legenda da publicação que fez no Twitter. Como ela "já conhecia o animal" não tinha medo. Além disso, os donos afirmaram que ele nunca mordeu ninguém. O acidente resultou em diversos pontos no rosto da menina.

A história chamou atenção e alguns internautas apontaram sinais corporais do animal que poderiam indicar que ele estava desconfortável.

Momentos antes da mordida
Twitter/ LaruSanson
Momentos antes da mordida


"Orelhas para trás indicam medo", comentou um. "O rabo está abaixado, quase entre as pernas", disse outro. Por mais que o pet seja amigável, é sempre bom prestar atenção nos sinais que ele está dando. 

Lara está bem e garantiu em outras publicações que o cão não foi sacrificado, além de que ela não guarda rancor do animal. Veja como ficou o rosto dela - a imagem é forte.

Rosto de Lara após ataque
Twitter/ LaruSanson
Rosto de Lara após ataque



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!