O lugar predileto de um cachorro de rua do Novo México, nos Estados Unidos, é um restaurante . É lá que ela consegue se alimentar todos os dias - e tem feito isso há pelo menos alguns anos, não à toa ganhou o nome de Subway Sally. 

cachorro esperando comida na porta do restaurante
Reprodução TikTok
O cachorro de rua sempre fica na porta do restaurante esperando receber sua comida especial

Leia também: Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

A história ficou conhecida nas redes sociais depois que um funcionário do estabelecimento postou um vídeo em sua conta no TikTok (usuário Kxnuko). Nas imagens é possível ver a rotina da cadela: ficar parada na porta de vidro com os olhos cheios de esperança enquanto aguarda alguém preparar sua refeição especial e levar até ela. 

Até o momento desta publicação o vídeo postado pelo funcionário já estava com 3,1 milhões de visualizações, além de ter sido compartilhado em outras redes, como no Twitter. 

Com tanto sucesso, o rapaz começou a contar um pouco mais sobre a cadela. Além de ganhar comida e água fresca no restaurante onde trabalha, ela também recebe cuidados de outras pessoas do bairro - como o dono da floricultura que de vez em quando dá banho nela. 

Mesmo assim a vida de Sally não é fácil. De acordo com o dono da conta Kxnuko, desde que trabalha no local ele já viu ela ter 4 ninhadas. Algumas pessoas já tentaram resgatá-la, mas ela sempre volta. A promessa dos funcionários do restaurante é cuidar dela enquanto ela precisar. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!