O desabafo de Holly Banks Munoz sobre seu pug que adora fazer cocô onde não deve dá uma lição de moral a todos que já doaram pets por não se adaptarem. "Na próxima vez que você quiser se livrar do seu cão, lembre-se dessa história e dessa foto", começa a norte-americana em uma publicação no Facebook. 

Leia também: Família oferece R$ 2 mil por informações de cachorros levados em carro roubado

Frank, pug que faz cocô em tudo
Facebook/ Holly Banks Munoz
Frank, pug que faz cocô em tudo


"Frank gosta de fazer cocô, principalmente quando está bravo. Ele já fez cocô no meu sapato, na minha bolsa, travesseiro, maleta de maquiagem, entre muitas outras coisas", conta. Holly acha incrível a mira do animal na hora de fazer suas necessidades, visto que ele tem problemas para subir no sofá e sempre se desequilibra enquanto se lambe.

Cocô dentro de tênis
Facebook/ Holly Banks Munoz
Cocô dentro de tênis


Segundo Holly, ele sabe exatamente onde fazer cocô para te magoar. "Principalmente se você tem apenas um par de tênis de corrida e vai coloca-los de manhã sem olhar para baixo", diz. "Mas isso não quer dizer que eu vá doá-lo. Eu o escolhi de uma ninhada há sete anos, e continuarei limpando os cocôs dele por provavelmente mais sete, afinal, ele faz parte da minha família mesmo que goste de fazer essas sujeiras", finaliza,


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!