Tamanho do texto

Penelope e seu sorriso não divertem apenas os internautas, mas ajudam sua dona quando ela está passando por momentos difíceis

Alguns pets parecem expressar em seus rostos felicidade, tristeza, medo, entre outras emoções. Esse é o caso de Penelope, uma cadela da raça galgo que sempre está sorrindo. Ela mora no Kansas com sua dona Kayla Harvey, e seu "sorriso" acontece porque algumas vezes suas bochechas ficam presas dentro da boca, fazendo com que ela mostre os dentes.

Leia também: Golden retriever rouba folha de bananeira e acaba com planos da dona

Penelope sorrindo arrow-options
Facebook/ Kayla Harvey
Penelope sorrindo


"Geralmente isso acontece quando ela está prestando atenção em algo, ou quando se coça muito", contou Kayla ao site Metro. A norte-americana tem uma doença crônica, e não queria adotar um filhote por acreditar que não conseguiria cuidar dele com sua condição de saúde. "Mas assim que vi Penelope, quando ela era apenas um filhotinho, não resisti", completa. 

Kayla finaliza falando que a cadela é um dos motivos pelos quais ela continua batalhando por sua saúde, e mesmo nos dias mais tristes e difíceis, Penelope consegue animá-la. "Não resisto ao sorriso bobo dela." A dona sempre posta fotos da pet em grupos no Facebook, e por seu sorriso cativante, Penelope se tornou famosa nas redes sociais, sempre conseguindo milhares de curtidas.

As bochechas de Penelope ficam presas dentro da boca arrow-options
Facebook/ Kayla Harvey
As bochechas de Penelope ficam presas dentro da boca


Kayla sempre posta fotos de Penelope nas redes sociais arrow-options
Facebook/ Kayla Harvey
Kayla sempre posta fotos de Penelope nas redes sociais