Tamanho do texto

Os voluntários do abrigo espalharam vários brinquedos no chão de um cômodo e deixaram que os animais escolhessem qual eles queriam

O Natal é uma época onde pessoas agradecem quem esteve por perto durante o ano, confraternizam, dão e recebem presentes . Os funcionários do abrigo Dogs Trust Ireland’s Rehoming Center, na Irlanda, não queriam que os animais de lá passassem a data em branco e tiveram uma ótima ideia. 

Foi organizada uma campanha de doação de brinquedos para os cachorros abandonados do local. Com tudo arrecadado, os voluntários decidiram colocar todos os itens organizados no chão de uma sala e deixar que os cães escolhessem qual cada um queria. 

Leia também: Cachorro da polícia é flagrado roubando presente de Natal


O momento foi filmado e mostra a alegria dos animais vendo tantos brinquedos e podendo pegá-los. Assista. 

"Como vocês podem ver, escolher qual é o brinquedo certo pode ser um pouco difícil para alguns cães. Outros pegam o mais chamativo que conseguem encontrar de cara. Esperamos que o vídeo faça as pessoas sorrirem tanto quanto nós sorrimos filmando a alegria dos cachorros", foi escrito na descrição do vídeo compartilhado pela conta do abrigo no YouTube.