Quando a assistente de veterinário Jana Aviles publicou fotos de uma gatinha que havia sido resgatada de situação de rua não imaginou a repercussão que elas ganhariam. Em pouco tempo a postagem alcançou mais de 3,8 mil curtidas e 4,5 mil compartilhamentos no Facebook. A explicação para isso é a aparência inusitada da filhote: suas orelhas possuem formato triangular e estão localizadas na lateral da cabeça. 

gata
Reprodução Facebook
A aparência diferente da gata fez sucesso nas redes sociais

Leia também: Estudante de arte faz pinturas de gatos e presenteia donos

Essa característica fez com que os internautas começassem a discutir entre si se a gata se parecia mais com Yoda , personagem do filme Star Wars, ou com Dobby , da saga Harry Potter. Nos comentários da publicação é possível ver falas como "Filhote Yoda", "Quero adotar esse Yoda", "Muito fofa e se parece demais com o Dobby" e "Yoda? Claramente essa gata é o Dobby". 

Foto da gata em comparação com o personagem Yoda
Reprodução facebook/ pinterest
Foto da gata em comparação com o personagem Yoda
Foto da gata em comparação com o personagem  Dobby
Reprodução facebook/ pinterest
Foto da gata em comparação com o personagem Dobby

 Leia também: Vitrine de loja chama atenção de gato; vídeo é muito fofo

Os internautas não chegaram a um comum acordo sobre com qual personagem a gatinha mais se parece, mas a boa notícia é que muitos já entraram em contato com a intenção de adotá-la. "Muitas pessoas fizeram contato comigo porque querem adotar ela. Algumas disseram que atravessariam o país até a Carolina do Norte (estado americano onde a gata está), outras que viriam de outros países. Ela ainda está sob cuidados médicos, mas com certeza encontraremos um lar amoroso para ela. Existem muitos gatos precisando de um lar também, visite um abrigo da sua cidade", disse Jana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!