Tamanho do texto

Os quatro homens fizeram uma nova amiga de quatro patas depois de enviarem uma carta pedindo para passear com ela

A vida de Jack McCrossan e seus colegas de apartamento ficou mais animada depois dos acontecimentos da semana passada. Jack e seus amigos moram em um imóvel alugado na Escócia, e o locatário não permite animais naquela casa em específico. Tristes, porém decididos, os quatro pensaram em fazer amizade com seus vizinhos que tem uma cadela simpática. 

Leia também: Dupla de gatos não gosta muito de Natal; veja fotos engraçadas

A tática foi enviar uma carta pedindo que os donos do cachorro deixassem que eles passeassem com ele vez ou outra. "Percebemos um amigo/a de quatro patas nos observando pela janela outro dia. Gostaríamos de saber se vocês nos deixariam passear com ele/ela às vezes. Nosso locatário não permite animais e todos crescemos na presença de pets", escreveram. 

Carta enviada por Jack e seus amigos arrow-options
Twitter/ Jack_McCrossan
Carta enviada por Jack e seus amigos


A resposta não demorou para voltar: uma carta selada com um carimbo de pata só poderia trazer boas notícias. "Em troca eu quero carinhos na barriga e petiscos sempre que pedir", "diz" Stevie, a cadela da raça pastor alemão . "Mande uma mensagem no WhatsApp dos meus donos e podemos nos conhecer", finaliza a pet. 

Carta de cachorro arrow-options
Twitter/ Jack_McCrossan
Carta de cachorro


Carta resposta dos vizinhos de Jack arrow-options
Twitter/ Jack_McCrossan
Carta resposta dos vizinhos de Jack