Uma fêmea de labrador marrom de apenas oito semanas conseguiu enganar mais de 1500 homens com um anúncio no jornal que tinha a intenção de achar um lar para ela. Publicado na coluna de "solteiros", o texto fez com que muitos interessados em conseguir um encontro confundissem as coisas. O caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos. 

Leia também: Convite de casamento com fotos de gatos chama a atenção na web

Tudo aconteceu por causa da ambíguidade do anúncio. Na língua inglesa "female" pode ser tanto fêmea quanto mulher. O título era algo próximo de "fêmea marrom solteira", o que fez muitos homens acreditarem que uma mulher buscava companheiro.

Anúncio de labrador marrom que enganou homens
Facebook/ Kat Rayos
Anúncio de labrador marrom que enganou homens


"Fêmea solteira procura companhia masculina. Etnia não é importante. Eu sou uma menina muito bonita que adora brincar. Amo longas caminhadas na floresta, dar uma volta na parte de trás do seu carro, caçar, acampar, pescar e noites aconchegantes perto da lareira. Jantares à luz de velas vão me fazer comer na palma da sua mão. Quando você chegar em casa do trabalho estarei te esperando na porta da frente vestindo apenas o que a natureza me deu", dizia o anúncio. 

No final, o jornal escreveu que mais de 1500 homens ficaram interessados, mas não se deram conta que estavam falando com uma fêmea de labrador de apenas oito semanas de vida chamada Daisy, moradora de um abrigo para animais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!