Tamanho do texto

O marido de Nicole Jones sempre persegue o gato para ter certeza de que ele não está aprontando e os dois foram filmados em disputa hilária

Quando foi adotado por Nicole Jones, o gato Carrot ainda não tinha demonstrado 100% de sua personalidade. Foram apenas alguns meses depois que o felino começou a botar as "garrinhas" de fora, aprontando todas na casa. O marido dela então começou a querer colocar o pet no lugar dele e "competir" para ver quem mandava na casa. 

Leia também: Coelha "customiza" vestido de dona e fotos viralizam

gato arrow-options
Facebook/ Carrot The Cat
Carrot, o gato que briga com o marido de Nicole


Em um vídeo hilário registrado por Nicole, o marido tenta fechar as persinas da janela enquanto o gato tenta deixá-las abertas. Os dois ficam muito tempo abrindo e fechando a janela.  A disputa que parece coisa de criança até apareceu na televisão. 

Nicole acha tudo muito engraçado, mas o marido fica realmente encomodado. "Ele abre potes, mexe no lixo, derruba todos os imãs da nossa geladeira e rouba comida do nosso prato enquanto estamos comendo", contou ele em entrevista ao site The Dodo. "Meu marido persegue Carrot pela casa para evitar que ele faça coisas erradas", completou.