Diversos moradores de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foram surpreendidos com uma cena fofa na última segunda-feira (25). Um filhote de cachorro foi flagrado dentro de uma mochila na garupa de uma moto, usando óculos escuros e gorro de Natal.

Leia também: Gato curioso assusta mulher e invade seu carro; veja fotos

O pet estava sendo transportado por um homem que aparentava ser seu dono, e parecia estar acostumado com o passeio e confortável na mochila adaptada para ele. Depois do passeio inusitado, muito fotos do cachorrinho circularam nas redes sociais. 

Cachorro na garupa de moto em São José do Rio Preto
Twitter/ Metrópoles
Cachorro na garupa de moto em São José do Rio Preto


Porém a cena fofa também gerou debate, muito internautas questionaram se o transporte do animal naquela condição seria infração de trânsito ou não. Em entrevista ao G1, o capitão da Polícia Militar, Ederson Merighi Pinha afirma que é preciso interpretar o código de trânsito nessa situação. "Pelas fotos, podemos ver que o cachorro está bem acondicionado e não está gerando perigo, então não vislumbro infração", explica. Além disso, pela legislação, animais são considerados cargas e, por isso, não há problema. 

Cachorro na garupa de moto
Twitter/ Metrópoles
Cachorro na garupa de moto



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!