Mais de 170 mil animais abandonados estão sob cuidado de ONGs no Brasil, de acordo levantamento do Instituto Pet Brasil. Neste domingo (17) alguns deles estarão na feira de adoção Adotakí, que acontece no  Hopi Hari , parque de diversões temático em Vinhedo, interior de São Paulo. O evento faz parte do calendário especial Celebration, dedicado a comemorar os 20 anos do parque.

Leia também: Filhote de cachorro resgatado tem cauda nascendo na cabeça

panfleto de feira de adoção
Divulgação

Feira de adoção Adotakí acontece neste domingo (17) no Hopi Hari

Mas não é só isso, além de poder adotar um cachorro ou um gato e ter um novo melhor amigo, o visitante que doar ração ganha descontos no passaporti para passar o dia no País Mais Divertido do Mundo. A doação de 20 Kg dá 90% de desconto sobre o valor integral de tiketeria (bilheteria): R$ 159,90. Já a doação de 15Kg dá 50%. 

As ações de adoção responsável e doação de ração serão feitas com o patrocínio da Petz, maior rede de pet shops do Brasil, e em parceria com ONGs da região de Vinhedo, onde o parque está localizado. Entre as organizações beneficiadas está a Associação Amigos dos Animais de Louveira (Amalo). 

“O Hopi Hari já tem uma parceria muito bem-sucedida com a Amalo, que nos auxilia, inclusive, com os cães e gatos que a gente mantém no parque”, pontua o presidente do parque, Alexandre Rodrigues. “Agora, temos a oportunidade de expandir este trabalho e ajudar os protetores de animais da região por meio do Hopi Hari.”

No domingo (17) o Hopi Hari ficará aberto das 11h às 19h30. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!