A aproximação dos donos com seus animais de estimação é cada vez mais nítida. O Instagram está lotado de perfis de animais de estimação fofos que possuem uma legião de fãs; muitos condomínios residenciais posseum um grupo específico para os moradores compartilharem fotos e assuntos dos seus bichinhos; e por aí vai. 

Leia também: Instagram com fotografias de focinhos de cachorro encanta web

Esses donos apaixonados acabam de ganhar mais uma plataforma para compartilhar tudo sobre seus peludos. A ARKNOAH é a primeira rede social brasileira voltada exclusivamente para animais de estimação e promete concentrar muita fofura e informação em um lugar só. 

Uma rede social para pets foi criada no Brasil
Shuttersock
Uma rede social para pets foi criada no Brasil

Criada por um grupo de empreendedores brasileiros do setor de Telecom, a rede social para pets funciona de forma parecida com as que já estamos acostumados. Com o aplicativo baixado é possível criar uma conta para o bichinho e postar fotos e vídeos, comentar e curtir outras publicações, além de trocar mensagens. A ideia é que haja também uma conexão com veterinários (até com prontuário e reconhecimento facial do animal) e outros serviços pets, mas isso ainda está em desenvolvimento. 

"Pretendemos integrar tutores, fornecedores de produtos, serviços, soluções para os pets, e ONGS. Queremos que seja um encontro de aprendizado e diversão em que todos estejam à vontade com seus pets queridos", conta o CEO e idealizador do ARKNOAH, Carlos Cipriano. 

Além dos perfis dos usuários, a rede social tem quatro mascotes oficiais:  o rottweiler Paul, que fala de generalidades do mundo pet, a gatinha Marietta, que fala sobre horóscopo, o papagaio Silvio, que ensina o alfabeto pet e o peixe palhaço Oscar, que conta coisas engraçadas sobre os animais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!