A Paróquia de Sant'Ana Gravatá, em Pernambuco, virou ponto de referência para cachorros abandonados . O Padre João Paulo, responsável pelo local, viralizou na internet após uma foto sua durante a missa com um cão perto dele ter sido divulgada. Isso não é novidade para quem frequenta a paróquia, já que o religioso tem fama de abrigar cães em situação de rua.

Leia também: Cão de serviço tem seu próprio cartão de visita; veja

Cão na paróquia com Padre João Paulo
Facebook/ Padre João Paulo
Cão na paróquia com Padre João Paulo


Desde 2013 João Paulo é o padre responsável pela paróquia, e sempre mostrou muito interesse por projetos sociais principalmente com animais. "Alguns voluntários vem aqui vender biscoitos para ajudar ONGs e abrigos de animais ", contou em entrevista ao site The Dodo. João Paulo também conta com a ajuda de outros voluntários para manter os cães sempre alimentados e cuidados. 

Cachorro abandonado agora mora em paróquia
Facebook/ Padre João Paulo
Cachorro abandonado agora mora em paróquia


O mais legal é que João Paulo abriga os pets dentro da igreja até que eles encontrem um lar. Ele deixa água fresca e comida do lado de fora da paróquia e sempre permite que os cães entrem para descansar e até dormir. O Padre também leva os animais ao veterinário para garantir que eles estejam em boas condições de saúde. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!